terça-feira, 16 de julho de 2013

Araioses - Maranhão




JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM SEU 

QUARTO NA CIDADE DE ARAIOSES .



Foi enterrado no final da tarde de ontem (15) o corpo da jovem Maria de Nazaré Sales Carvalho 26, que pôs fim a sua vida na tarde do último domingo(14) praticando suicídio, segundo seus familiares.

Naza como era conhecida pelos íntimos parecia está bem depois de passar por muitas dificuldades a respeito de sua saúde. Mas atualmente ela se mostrava feliz, principalmente depois que passou a frequentar uma igreja evangélica de Araioses. Ela tinha seu berço no catolicismo, religião seguida tradicionalmente pelos seus familiares.

Nos últimos anos sofreu e fez seus familiares sofrerem muito pelos graves problemas de saúde que ela tinha, onde passou por psiquiatras e tomava remédios controlados.
Mas vinha insistindo com sua mãe que morrer era bom e que tinha vontade de morrer. Sua mãe procurava tirar essa idéia de sua mente o tempo todo.

Segundo seus familiares na tarde do último domingo depois do almoço foi para seu quarto dormir como fazia costumeiramente . Mais tarde, uma pessoa de sua família tentou falar com ela pelo celular, mas ninguém atendia. Diante disso ligou para Anunciação, irmã de Naza dizendo que não tinha resposta do telefonema.
Anunciação foi verificar e ao chamá-la por várias vezes e não obter resposta resolveu dar a volta pelo lado de fora da casa e pela janela a viu de joelho na cama a Naza sua irmã.

Apavorada arrombou a porta, mas nada mais podia ser feito. Ela já estava morta. Pelo que se sabe ele planejou tudo, pois teve o cuidado de tomar banho e pelo jeito que o corpo foi encontrado teria feito uma oração antes de por fim a sua vida.

Para tirar a própria vida ela usou um cinto de lona que o prendeu no armador da rede. Pelo que se sabe, pois o pescoço o nó que ela mesma fez e forçou o enforcamento.
Parentes , amigos e familiares ficaram chocados com o acontecido.


Créditos : https://www.facebook.com/antoniosantosveras.veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário