segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Com tanta audiência do governo de Valéria, acho que vou ter que cancelar minhas férias do blog


Tinha planejado me dar dois meses de descanso do blog, com data possível de retorno somente em Fevereiro. Mas o governo de Valéria e seus emissários rancorosos me dão tanta audiência, que as vezes fico confuso se o candidato do governo é Valéria ou sou eu.


Se os blogs piratas do governo se ocupasse metade do tempo que se dedicam em me atacar e perseguir, assim como a outros colegas blogueiros, divulgando as ações do governo, tenho certeza que pelo menos mais conhecida Valéria ficaria.

Fica a dica: O nível de rejeição de Valéria está tão grande, que atacar araiosenses não me parece ser a melhor defesa a partir de agora.

Outra coisa que tenho ouvido muito nas minhas andanças pelo interior: O povo está louco para botar a mão nesse dinheiro das campanhas milionárias de Araioses, mas votar será outra história...

Eu não estou preocupado com nada no momento, mas para certos personagens que diz que comprou o voto dos araiosenses na última eleição com um quilo de galinha e dessa vez bastará um cambo de tamatarana, é melhor refazer as contas...

Fonte: Blog do Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário