sábado, 23 de janeiro de 2016

Araioses faz amistoso com Parnahyba e vence de virada

Os dois times estão em preparação para os campeonatos em seus estados e fazem amistosos para darem ritmo e clima aos seus jogadores antes da primeira faze.

Araioses recebeu o Tubarão do litoral no Estádio Cardosão, em Araioses -MA, e saiu com a vitória por 2x1 diante do visitante. O time de Araioses estreia no campeonato Maranhense contra o Sampaio Correia no próximo domingo dia 24.

Neste último amistoso Araioses venceu de virada depois de tomar um gol de Bruno Rios do Parnahyba. 


O time do Parnahyba entrou em campo com o mesmo time que jogou os últimos 20 minutos contra o Santa Quitéria.
Veja a escalação do Parnahyba: Ribamar, Sorin, Didi, Gilmar Bahia e Renan, Pio, Fernando Assis, Bruno Rios e Vitinho, Baloteli e Puxinha.
O time do Araioses entrou em campo com Jéferson, Junior, Caxias, Rogério, Lucas Melo, Jefferson, Paulo Roberto, em pé. Neguinho, Mauricio, Alex Campus. Tércio e Edinho agachados.
Árbitros da federação Maranhense de Futebol, Zema, Lázaro e Geovane.
Na segunda etapa o time do Parnahyba sofreu o gol de empate aos 17 minutos em um pênalti duvidoso, onde o Volante Pio escorregou e a bola bateu em seu braço dentro da área. Paulo Roberto foi lá e empatou a partida.Após o empate, o treinador Luís Miguel trocou todo o time, o que acabou quebrando o ritmo da partida e possibilitando o segundo gol do Araioses. O time azulino foi para cima e não deixou o Araioses jogar mais, no entanto o gol não saiu e o resultado permaneceu 2x1 final para o time da casa.

Marcio Maranhão 
Imagens Blog do Jonys

Nenhum comentário:

Postar um comentário