quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vergonha e incompetência: Prefeita Valéria ainda tapa buracos em João Peres em pleno festejo

O ano tem 365 dias e os festejos à São Sebastião apenas 10, mas a prefeita Valéria demonstra não ter responsabilidade, vergonha e nem competência para planejar as ações de seu governo.


O Festejo de São Sebastião é o maior evento cultural e religioso do município de Araioses, João Peres, que sedia o novenário, chega a triplicar sua população durante os festejos em homenagem ao mártir. Nos dias 19 e 20 o povoado recebe até 100 mil visitantes que vem participar da programação religiosa, shows em bares e em clubes fechados, além de várias outras atrações.

No povoado, assim como no resto do município, as ruas estão esburacadas e sem iluminação pública, além da reclamação de moradores que denunciam o não recolhimento do lixo em algumas áreas.

Os problemas são muitos e se acumulam; será que a senhora prefeita os percebeu somente agora. No meio das festividades a administração que deveria preparar a comunidade para receber bem os visitantes, cria transtorno por todos os lados, tapando buraco somente agora, pintando poste e refazendo meio fio.
A qualidade dos serviços sãos as já reconhecidas pela população: Muita areia, pouco cimento, cal a vontade e boa sorte.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário