segunda-feira, 7 de março de 2016

Ainda faltam provas, Sérgio Moro?!?

Respeitado no Brasil e no exterior, escritor Fernando Morais encaminhou carta ao juiz da Lava Jato se oferecendo para mostrar os registros das viagens para palestras do ex-presidente Lula, que ele acompanha para escrever livro sobre o líder petista


Fernando Morais com Lula em vários momentos no exterior; ainda faltam provas?!?
Fernando Morais com Lula em vários momentos no exterior; ainda faltam provas?!?
Se questiona as palestras do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, já tem, se quiser, uma testemunha idônea para comprová-las.
O escritor Fernando Moraes, um dos mais importantes intelectuais do Brasil, respeitado no Brasil e no Exterior, encaminhou carta ao magistrado em que se apresenta para provar – como testemunha e com documentos – que o ex-presidente, de fato, prestou o trabalho para o qual fora contratado.
Há alguns anos venho acompanhando o ex-presidente em suas viagens pelo Brasil e exterior para levantar informações para o livro que estou escrevendo sobre um período de sua vida pública. Acredito tê-lo acompanhado em mais de dez viagens internacionais. De memória, lembro-me de ter estado com o ex-presidente no México, Portugal, África do Sul, Moçambique, Etiópia, Índia, Alemanha, França, Espanha e Cuba”, diz Fernando Morais, em carta a Sergio Moro; “Em todos os casos ele realizou, sim, as palestras para as quais havia sido contratado. Em alguns dos referidos países, mais de uma, afirmou Morais. 
Se a testemunha não servir, Moro pode usar os documentos encaminhados.
Simples assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário