sábado, 26 de março de 2016

Filho mata a própria mãe estrangulada após discussão em Castelo do Piauí


Uma discussão entre mãe e filho acabou em morte, na cidade de Castelo do Piauí, município a 140 quilômetros de Teresina. Claudiomar Fernandes da Silva, 31 anos, confessou ter estrangulado sua mãe, identificada como Francimeire, após discussão, na tarde da última segunda-feira (21/03).


O sargento Gomes, comandante da Polícia Militar de Castelo do Piauí, conta que Claudiomar foi preso na noite de segunda-feira (21). “Quando abordamos ele, falou coisas contraditórias. Estava muito alterado, embriagado. Mas, durante a manhã de hoje, ele confessou tudo para o delegado”, relatou o sargento.



O acusado seria usuário de álcool e drogas. O sargento Gomes conta que o crime aconteceu na casa da vítima. A mãe de Claudiomar discutia com ele e o xingava. “Ele disse que ela estava brigando com ele, chamando de moleque, de drogado. Usou outros palavrões contra ele”, disse o PM. O acusado estaria sob efeito de entorpecentes no momento e avançou sobre a mãe, estrangulando-a com as mãos.



Ainda segundo o sargento, Claudiomar ainda estava embriagado quando foi preso. Pela manhã, quando já se encontrava sóbrio, confessou o crime. Sargento Gomes conta que ele tem passagens pela polícia, mas a última foi há bastante tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário